quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Como é incrível o poder de uma música....



Como é incrível o poder de uma música....

Ultimamente, + ou- uns dois meses, ando revendo meus gostos e taí uma coisa que me surpreendeu, das coisas que gosto, músicas, filmes, cores, lugares, assuntos, etc, o que realmente é meu? O que realmente eu escolhi? O que não me foi imposto?
Para entrar nessa onda resolvi puxar, trazer a tona tudo o que me lembrava ESTAR FELIZ, que viagem.... Nessa loucura resolvi escutar uma música que me lembrava adorar quando tinha uns 15, 16, sei lá, por aí.... Procurei muito, não sabia ao certo o nome e encontrei no youtube (When in Rome – The Promise) e incrivelmente lacrimejei ao ouvir, que loucura.....
Claro que não foi só a música em si que me fez chorar, mas uma série de pequenos links mentais: virada dos anos 80 para anos 90, minha infância/adolescência, minha antiga cidade, danceterias com passinhos, Raul Seixas, Legião Urbana, luais com violão (muitas vezes depois de matar aula), amigos que dividiram este curto espaço de tempo, os campeonatos...

Não estou dizendo que aquela foi a melhor época da minha vida. Pelo contrário, HOJE é a melhor época da minha vida. Adoro minha idade e tudo que conquistei e aprendi.... Mas nada me preparou para ouvir esta música, que já nem acho mais tão bonita, mas... é incrível....

A lembrança é lilás....

Nenhum comentário: