quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Carta de despedida




Fim de relacionamento é triste...

Nossa, como é difícil encontrar palavras para esse momento tão triste e ao mesmo tempo tão importante para que se feche esse ciclo. Tenho tantas coisas para lhe dizer... Tantas palavras que foram caladas, tantos silêncios...
Ao escrever bate a saudade que me faz viver nosso relacionamento... Lembro de tantos momentos... Seu olhar... Seu jeitinho de dizer “oiee”... Seus carinhos... Saudades de tudo que vivemos juntos, das longas risadas que demos, das trapalhadas que fizemos, do “uti” e até dos momentos difíceis que passamos juntos, mas que tínhamos um ao outro para nos apoiar...
Saudade engole a gente!!! Dói fisicamente!!!!
O amor que eu lhe dei (ele é seu).
Nada que passou morreu.

"Detesto quando escuto aquelas conversas:
- Ah, terminei o namoro...
-Nossa estavam juntos a tanto tempo...
- Oito anos... Que pena... Acabou...
-É... Não deu certo...
Claro que deu! Deu por oito anos, só que acabou.
Não acredito em pessoas que se complementam. Acredito em pessoas que se somam.
Se esperamos cem por cento do outro, fomos imaturos, afinal, às vezes não se consegue nem dar cem por cento de você para você mesmo. Como cobrar o outro?
Não temos essa coisa completa.
O ser humano não é absoluto." (Jabor)

Em minhas “tentativas” quis me doar, fazer sua vida melhor, te ouvir, te amar, cuidar, ser seu apoio, sua família, seu descanso... Se causei alguma dor, não foi por querer. Nunca tive a intenção.
Enquanto estive com você, seus planos eram os meus planos, seus projetos eram os meus projetos, estava do seu lado para o que der vier.
Unilateral demais? Creio que sim. Foi sincero.
Nosso maior erro não foi o que o que fizemos ou deixamos de fazer. Foi o que calamos. Deixamos que coisas pequenas crescessem, envelhecessem em nós e essa ferrugem, mesmo que pouca, foi corroendo os trilhos. O silêncio não permitiu lubrificá-lo, renová-lo, mantê-lo ativo. A estrada foi bloqueada. Mesmo com o bilhete comprado, a viagem foi cancelada. Esse trem já não pôde mais ver aquela paisagem, aqueles sonhos... A escolha foi para que permaneça assim, sem tentar uma manutenção.
Estamos partindo de nós, despedindo de nós, voando para outros lugares, outros sonhos, outros abismos, outras pontes....... Que triste...
Amo muito você, sempre amei.
Conte comigo, sou sua maior fã, estarei sempre na primeira fila, te aplaudindo de pé para qualquer decisão sua. Mesmo que não me veja. ..
Para sempre,
Sthella
Set/2009

Nenhum comentário: