quinta-feira, 25 de setembro de 2008

ETC E TAL...




"A Felicidade Bate à Sua Porta!"O BLOG saiu agora.


Partiu nesse instante da SME.

Carregado de ioiôs, colares, cocares, miçangas, tangas e sambas para o nosso Carnaval.

O Trem da Alegria promete-mete-mete-mete e garante, que o riso será mais barato, dora-dora-dora em diante, que o berço será mais confortável, o sonho será interminável, a vida será colorida, etc e tal.

Que a Dona Felicidade baterá em cada porta...



Baseado na música de Gonzaguinha "A felicidade bate a sua porta"

6 comentários:

PROINFO PIRACICABA disse...

PARABÉNS PELO SEU BLOG, AGORA É SÓ SE DIVERTIR E ADICIONAR O QUE QUISER.

BEIJOS

MILENA

Criar, brincar e amar disse...

Seu blog ficou super bacana. Precisa me ensinar a incluir o calendário e outras coisinhas mais.

Beijos

Malu Avancini

Rose disse...

Parabéns pelo blog, está lindo.

Beijos...

Rose

Tia @n@lu_ pira disse...

Gostei do seu blog.Abraços.

Paula Santos disse...

Sthella
Estou com muuuuuuuuuuuuuuuuuuuita saudades, amei muuuuuuuuuuuuuuuito o seu blog e por favor mantenha o contato comigo, caso contrário mandarei uma carta para o Papai Noel para não lhe dar um presente no natal.
Quer ver minha filha? Entre no meu blog. Beijos Paula

Paula Santos disse...

Oi Sthella
Precisamos nos encontrar para você conhecer a Christie e também para você me dar dicas de como deixar o meu blog legal como o seu.
Até... Beijos
Paula